Trabalhador, Agora é com Vocês!!

Dia 04/12 aconteceu nossa primeira rodada de negociações, onde foi apresentada a proposta do sindicato Patronal (empresas).

As propostas foram:

a) Correção salários em até 7,5% até dois pisos (sete e meio por cento); e 6,5% até quatro pisos, acima de quatro pisos em fixo de R$ 234,00 reais;

b) Piso normativo de R$ 900,00; Piso ingresso – Salário Mínimo;

c)Cesta básica R$ 94,00 com atestados; R$ 134,00 com 100% de frequência. Desconto até R$ 11,00;

d)Demais cláusulas, sem nenhuma alteração.

Esta foi a proposta FINAL do PATRONAL,  por parte das empresas estão encerradas as negociações.

A proposta oferecida pelo patronal, não condiz com a realidade da nossa categoria, demonstrando novamente o total descaso para com VOCÊ TRABALHADOR, não valorizando o trabalho prestado no dia a dia, que enriquece cada vez mais os patrões, deixando para nós somente as migalhas. não podemos aceitar calados, agora é a hora de mostrarmos a força do trabalhador.

Entre em nossa enquete e deixe seu voto!

''Juntos nas lutas somos mais fortes''