PPR GR S A

PPR GR SA

Você trabalhador da empresa GR SA que alcançou as metas estabelecidas e adquiriu o direito para recebimento  do PPR  FIQUE ATENTO!!

A empresa não cumpriu o prometido de apresentar melhorias quanto a participação nos lucros e resultados, da parte do trabalhador(aux. Cozinha, cozinheiros, estoquistas, etc..).

Apesar de o Sindicato estar aberto a negociação para a participação na composição do termo de acordo para distribuição dos lucros e resultados, a empresa em sentido contrario não está atendendo a Lei que determina que para validade do PPR é necessário a participação do representante sindical do trabalhador conforme Lei 10.101/00 que regulamenta a matéria. Apesar disso nós trabalhadores estamos sendo ignorados.

Lembrando que eventual não pagamento dos resultados do período será de inteira responsabilidade da empresa já que o Sindicato não economizou esforços no sentido de regularizar tal procedimento para bem de atender inteiramente o direito do trabalhador.