PPR GRSA

PPR GRSA

Reuniram-se em Salvador/BA no dia 11/02/2015 o presidente do Sinterc-SC  Fabio Jone, juntamente com o presidente do Sintercoba Osmario Dias e seus diretores também com a presença da Sra. Vanessa Monti representante da GRSA para resolver a situação pendente do PPR da empresa.

A empresa continua resistente a avançar na melhoria de cláusulas beneficas ao trabalhador, como havia se comprometido no fim do ano de 2013. Ainda estamos negociando e em breve estaremos fazendo assembleias nas unidades da GR. Lembrando que o sindicato alerta que em nenhum momento dissemos que a empresa não poderia efetuar o pagamento desse benefício, portanto só depende da empresa o pagamento do prêmio.