PPR GR SA Até agora nada

PPR GRSA  "ATÉ AGORA NADA"

Isso mesmo trabalhador, já estamos no final do exercício 2015 do PPR da GRSA e até o momento, a empresa não nos procurou para dar início a negociação deste benefício, e também não obtivemos nenhuma resposta sobre a pauta de melhorias apresentadas para a empresa, essas elaboradas pelo sindicato e trabalhadores.Mais uma vez, a empresa  usa da mesma estratégia dos anos anteriores, querendo impor o seu ppr padrão, que é o pior da categoria de Refeições Coletivas no Brasil,e classificado pelo DIEESE BA (Departamento Intersindical de Estatística) como “Ridículo”. Estamos diante de um PPR onde somente os cargos de chefia são contemplados, e o trabalhador da base que é o que dá o lucro para a empresa, na hora de repartir os lucros é quem “fica chupando o dedo”. Este ano, o sindicato de SC SINTERC (SC),SINTERCOBA (BA) e SINDIREFEIÇÕES (RJ), ganharam o apoio do SINDIREFEIÇÕES (São Bernardo/SP), SINDIREFEIÇÕES (Sorocaba/SP), sindicatos que também estão na luta por um PPR mais justo e digno aos  trabalhadores, que estão recebendo somente as migalhas, ou as vezes nem isso. Por isso trabalhador, o SINTERC SC, esta iniciando o trabalho de mobilização para juntos conseguirmos avanços para o PPR 2015. A sua participação, trabalhador,  é de suma importância nessa luta.

“Sem negociação, sem refeição”

Juntos nas lutas somos bem mais fortes.