Coelfer

COELFER é o novo nome na merenda em São José

O município de São José na grande Florianópolis, terá a partir de 1º de agosto de 2016, uma nova concessionária que assumirá os serviços de merenda escolar na cidade. A responsável pelos serviços agora é a empresa COELFER. O Sinterc-SC, sempre no apoio ao trabalhador da categoria, enviou até a cidade de São José, para a reunião de integração que aconteceu nos dias 25 e26/07, 2 representantes do sindicato, Davi Machado e Franciele Isaías estiveram reunidos com cerca de 140 trabalhadores, na reunião com as merendeiras os assessores puderam ouvir da categoria seus questionamentos, dúvidas e também orientar o trabalhador sobre seus direitos. Na oportunidade nossos assessores entregaram aos participantes, o convite para a Assembléia Geral Extraordinária que acontecerá no mês de outubro naquela cidade.