PDR RISOTOLANDIA

postado em: Notícias | 0

PDR RISOTOLANDIA

O sindicato, através de seu serviço de base, visitou mais de 370 unidades da empresa Risotolandia,  apresentando aos trabalhadores a proposta de PDR exercício 2016 que nos foi enviada pela empresa.

Percorremos todas as regiões do Estado onde a empresa presta serviços, consultando os trabalhadores, sobre a proposta oferecida. Proposta essa que se quer tinha sido apresentada e discutida com o trabalhador.

Com a intenção de iludir o trabalhador, impondo metas absurdas e  impossíveis de serem atingidas.

O trabalhador exige respeito, pois  é quem produz a riqueza da empresa.

CHEGA DE MIGALHAS!! PDR JUSTO E DIGNO JÁ!!!

Essa proposta foi rejeitada por 96% dos trabalhadores.

Apesar de a empresa ter encerrado as negociações, o sindicato como representante legitimo da categoria, está aberto a negociações.

JUNTOS NAS LUTAS SOMOS BEM MAIS FORTES!!