merendeiras Nutriplus

Merendeiras da empresa Nutriplus -Chapecó fazem ato de paralisação por seus direitos

Neste dia 28/03 as MERENDEIRAS da empresa NUTRIPLUS de Chapecó, fizeram uma paralisação de 3 horas defronte a Secretaria de Educação municipal de Chapecó e da estadual, reivindicando que a empresa cumpra com o acordado na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e também pelos constantes atrasos de pagamentos e benefícios. Essa situação já se arrasta por mais de 1 ano, sendo que por diversas vezes o SINTERC-SC tentou conversar com a empresa para que a categoria não viesse a ter prejuízo, mesmo assim sem sucesso pois a empresa não cumpria com os prazos acordados. Essa mobilização teve o apoio incondicional do SINTERC-SC , Força Sindical Oeste e cobertura da Rádio Oeste Capital de Chapecó.

JUNTOS NA LUTA, SOMOS BEM MAIS FORTES !

Clique aqui e veja as imagens