Assembleia Geral 2018 Extraordinária Chapecó

postado em: Fotos | 0

Aconteceu nesse sábado dia 10/11 nas dependências da Fasul em Chapecó, a Assembleia dos trabalhadores em refeições coletivas, refeições convenio e refeição escolar do Estado de Santa Catarina. Na oportunidade o sindicato apresentou aos trabalhadores da categoria a pauta de reivindicações que sera levada a discussão com os patroes. O presidente Fabio Jone manifestou a satisfação e a alegria de ver muitas trabalhadoras (es), ocupando os espaços no evento para discutir melhorias para a categoria.
Com a presença de varias cidades da região Oeste do estado, a Assembleia transcorreu em perfeita tranquilidade e a pauta aprovada por unanimidade. Apos os trabalhos, o sindicato fez sorteio de brindes e forneceu lanche e bebida aos trabalhadores da categoria. Para finalizar a Banda 5ª Estação do Rio Grande do Sul , fez todos dançarem com vários ritmos, levando alegria e descontração antes do aguardado premio do dia. Uma moto BIZ 0 km, que foi sorteada ao termino do evento e tendo como ganhadora a trabalhadora da cidade de Chapecó.

Relação de cidades participantes :
CHAPECO
LAGES