Trabalho de Base

TRABALHO SÉRIO QUE DÁ RESULTADO

O SINTERC-SC vem fazendo a bastante tempo um trabalho de base focado na aproximação do trabalhador da categoria com o sindicato. Os assessores percorrem varias cidades do estado visitando empresas onde se encontram trabalhadores da categoria buscando colher o maximo de informações possiveis a respeito das necessidades e anseios da categoria no seu dia a dia no local de trabalho. Nesses anos foram detectados varias situações de descaso com o trabalhador ao qual muitos direitos que constam na CLT Consolidação das Leis do Trabalho  nao eram cumpridas e tambem as determinações aprovadas na CCT Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. Estamos de olho, o papel do sindicato é lutar por melhores condições de trabalho e renda em nossa categoria.