Eleições 2018

ELEIÇÕES 2018

Trabalhadores, estamos a poucos dias da eleição que irá definir quais são os representantes em nosso estado, no congresso nacional, no senado da republica e na presidência do Brasil. Não sera uma eleição como outras, temos vários candidatos que estão na mira da justiça, por denuncias de corrupção e lavagem de dinheiro. Portanto trabalhador, analisem antes de votar, não vote em candidato com passado duvidoso e vote consciente naquele que sempre vota a seu favor.

Lembrando que os votos de deputado estadual e federal mudaram de ordem, votasse agora primeiro no federal e depois estadual, também teremos 2 votos para senador.