Reforma da Previdência 2

VAMOS FALAR DE REFORMA?

O governo mandou para o congresso a proposta de reforma da previdência. Na proposta inicial o governo aumenta o tempo de contribuição e define novas regras de idade para aposentadoria, homem 65 anos e mulheres 62. A alegação desse governo e de outros, é que a previdência esta quebrada e não se manterá sem a reforma. Vamos lembrar ao governo, que o trabalhador não deve um centavo a previdência, e será o mais prejudicado, quem deve são alguns bancos e as grandes empresas. Porque vemos que o governo vem dando isenções e perdões nas dividas dessas empresas com a previdência? O trabalhador ira mais um vez pagar a divida que ele não fez? No quadro abaixo tem um resumo de como é gastado o dinheiro do povo, sem retorno. Fique atento trabalhador, se reformar a previdência, você não se aposenta.