Reforma da Previdência 9

postado em: Notícias | 0

Assessores do SINTERC-SC continuam suas visitas na base para levar informações a categoria, e ouvir dos trabalhadores as mais diversas reclamações, indagações, duvidas, e levar as orientações necessárias para que o trabalhador possa ter mais dignidade ao exercer sua profissão. As visitas tem como objetivo mostrar o quanto seu sindicato é importante na luta pelo direito do trabalhador. Sem a participação do trabalhador se associando ao sindicato, o trabalhador ficara mais fragilizado, e sem ter quem possa defender seus direitos e garantir seus benefícios e vitórias já conquistados através de muita luta do sindicato. Associe-se ao sindicato e seja uma ferramenta de luta para fazer valer seu direito.

Clique abaixo e veja as fotos