Dia do trabalho

Dia do Trabalhador….

Temos algo a comemorar?

Pela saúde, pela família e por estarmos empregado sim, pois muitos estão sem seus empregos!

Mas a cada dia que passa perdemos mais direitos trabalhistas, que foram conquistados com muita luta da categoria junto ao seu SINDICATO. Não só durante essa pandemia, mas ao longo do tempo o trabalhador vem sofrendo ataques aos seus direitos. Só a mobilização da categoria junto ao SINDICATO, farão as empresas respeitarem os acordos firmados na convenção coletiva. O trabalhador sem a garantia da convenção coletiva receberá somente o salario mínimo vigente determinado pelo governo. O SINTERC-SC está há 26 anos lutando para garantir e ampliar seus benefícios e direitos!

Feliz dia do trabalhador da nossa categoria e demais.