Reginaldo Sintercoba

LUTO

A categoria de refeição coletiva do Brasil está de luto.

Faleceu nesse dia 25/07 (domingo), o presidente do SINTERCOBA – Sindicato de Refeições Coletivas da Bahia o Sr. Reginaldo Carvalho de Jesus. Incansável nas lutas por melhores condições de trabalho e dignidade ao trabalhador da categoria, o presidente Reginaldo deixa um legado a frente da presidência do sindicato. A equipe do SINTERC-SC e o presidente Fabio Jone, solidarizam-se com a diretoria do SINTERCOBA, amigos, familiares e trabalhadores (as) da categoria. Nesse momento tão difícil, que é a perca do companheiro Reginaldo queremos prestar nossa solidariedade à família enlutada, pedindo a Deus que conforte o coração de todos.

Equipe SINTERC-SC

Fabio Jone