Assembleia virtual 2022

No próximo dia 15 de outubro acontece a Assembleia virtual dos trabalhadores em refeições coletivas e refeição escolar do estado de Santa Catarina. A assembleia é promovida pelo Sinterc-SC todos os anos, para que o trabalhador da categoria fique por dentro da pauta que será discutida, aprovada e após negociada com as empresas.   Como em anos anteriores, a assembleia ocorrera em 2 partes, a primeira para a categoria de Refeições Coletivas, Refeição Convênio (cozinhas industriais e restaurantes industriais do estado de Santa Catarina) com chamada as 14h e segunda chamada as 14h15. Em seguida vem a categoria de Merenda escolar /cozinheira escolar em estabelecimento público e privado do estado de Santa Catarina com chamada as 14h45 e segunda chamada as 15h. O sindicato disponibilizará um link para a categoria pelo Facebook, minutos antes do início do evento. Participem, a assembleia reforça a luta do sindicato em prol da categoria.