Master Sind

O SINTERC SC, lançou nesse mês de dezembro a campanha Master Sind. Onde nossas associadas (os) poderão enviar uma receita própria de um prato salgado ou doce, que será publicado em nossas redes sociais e em nosso site. Será publicado uma foto de receita por mês em nossas redes, junto com a foto do trabalhador. Todo trabalhador que participar e tiver sua receita publicada, ganhará um lindo avental personalizado e um troféu símbolo da campanha.    Essa iniciativa do sindicato, visa aproximar as associadas cozinheiras (os) e cozinheiras escolares da categoria em nosso estado.

2 Responses

1. Alana

Porque hem Joinville vcs não aparecem mais sou contribuinte de vcs vai fazer 11 anos ..poucas vezes aparecem gente o que ouve …

• sintercbnu

Ola tudo bem.
      A partir do próximo ano, voltaremos a visitar os trabalhadores de Joinville.
      Desde 2018, com a eleição do governo Bolsonaro, os sindicatos tiveram grandes dificuldades para atender os trabalhadores, devido ao projeto de lei do governo, que tirou a contribuição sindical, limitava o trabalho do sindicato e dando força aos patrões para fazer o que queria contra a categoria. Esperamos que esse projeto de lei do Antigo governo caia e possamos ter recursos para melhor atender nossa categoria, assim como fizemos nesses 29 anos.