Eleição Sindical no ABC Paulista

Aconteceu nos dias 23 e 24 de maio, a eleição SEERC-ABC (Sindicato dos Empregados em Empresas de Refeições Coletivas ) na cidade de São Bernardo do Campo. A categoria se fez presente, comparecendo em massa e votando. A vitória foi da chapa 1 encabeçada pelo amigo e companheiro de luta Genivaldo Barbosa, que terá mais 5 anos para continuar na luta pela garantia dos direitos da categoria. A chapa 1 que foi a vencedora, recebeu mais de 95% dos votos.  O Sinterc se fez presente na figura do seu presidente Fabio Jone, que acompanhou a apuração dos votos que transcorreu com normalidade e tranquilidade. O Sinterc através de  toda sua diretoria quer parabenizar a chapa vencedora e desejar sucesso nessa caminhada.